Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilove

dica

Recommended Posts

Oi pessoalDou aulas de photoshop e gostaria de dicas de livros ou tutoriais onde posso ter algo avançado, dicas de profissionais e etc...O ultimo que adquiri é o Livro - Photoshop Cs Guia Autorizado Adobe.... que é bem bom, mas precisava de algo alem!Quem puder me ajudar agradeço!abraços danilove

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que a biblia não conheço...mas se quer efeitos avançados, tem que procurar na net e fazer os tutoriais, estes voce não vai achar em livro...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi marthaterias alguma sugestao de lalgum site onde posso encontrar esses tutoriais mais avançados????? POis tem muita coisa e gostaria de algo mais profissional!abraços dani

Compartilhar este post

Link para o post

A Biblia do Photoshop é o livro mais completo que eu ja vi tb , se tiver enteressado entre em contato mande uma PM eu estou vendendo a minha biblia do PS 7.0 por questoes Financeiras :( Ela ta novinha novinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ae amigo, recomendo a você o livro "Photoshop 7 - Truques espertos" de Scott Kelby. Este livro é excelente e com bastante tópico profissional e descomplica muitas coisas em que às vezes apanhamos no ps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 livros sobre Photoshop:

Adobe Photoshop 7.0 - Edson Tanaka , a linguagem utilizada pelo autor é bem acessível. Possui várias dicas. Eu recomendo.

Photoshop 7: Truques Espertos - Scott Kelby - Este livro foi escrito pelo editor da revista Photoshop User. Possui 99 tutoriais, muito bem explicados passo-a-passo. O livro é impresso em papel de qualidade e colorido.

-----------------------------------------

Pesquisando no www.submarino.com.br encontrei alguns livros que parecem ser interessantes, porém ainda não tive acesso à eles.

Idéias Geniais em Photoshop - Sharon Steuer - Esteja o leitor apenas iniciando sua jornada como artista digital ou procurando aprimorar suas habilidades criativas, Idéias Geniais em Photoshop proporciona a inspiração para as etapas seguintes: experimentar, improvisar e expandir sua visão. Neste livro ele descobrirá formas de elaborar, experimentar, brincar e improvisar no Photoshop, idealizar projetos com criatividade, integrar ferramentas tradicionais e digitais à arte e à fotografia e, principalmente, aprenderá a imaginar em Photoshop.

Aprenda Adobe Photoshop 7 com Experts - David Blatner ; Bruce Fraser - Aperfeiçoe suas habilidades no Photoshop com este recurso definitivo dos renomados autores David Blatner e Bruce Fraser. Os autores compartilham técnicas para maximizar a eficiência e, ao mesmo tempo, obter a melhor qualidade possível. Aprenda Adobe Photoshop 7 com Experts apresenta muitas ilustrações em quatro cores, mostrando informações importantes e dicas profissionais para produzir rapidamente imagens de alto nível. Este livro foi três vezes ganhador do prêmio PEI Cool2 de melhor livro de Photoshop, organizado pela PEI Magazine, uma das mais prestigiosas publicações sobre imagens digitais e fotografia.

Desvendando o Adobe Photoshop: Curso Completo - Digerati Editora - Uma obra sem igual no mercado. Produzido pelos criadores da consagrada revista britânica de design Computer Arts, o livro Desvendando o Adobe PhotoShop traz passo a passo as principais técnicas usadas pelos melhores designers do mundo para explorar todos os recursos desta poderosa ferramenta. Ricamente ilustrado, o livro traz tudo o que é necessário para conhecer e dominar recursos sofisticados do software.

Grátis: 3 CD-ROMs contendo:

- Mais de R$ 200,00 em softwares para design;

- Curso em vídeo para dominar o PhotoShop;

- Centenas de plug-ins e modelos de PhotoShop; e muito mais...

Adobe Photoshop 7.0 - Marcos Serafim de Andrade - A Nova Série Informática foi feita para que você aprenda informática sozinho, sem professor! Com esta série você vai estudar os softwares mais utilizados no mercado, sem dificuldade. O texto de cada volume é contemplado por um CD-ROM, compondo um todo integrado que facilita a aprendizagem do assunto estudado. Neste volume você encontrará informações básicas para a operação do Adobe Photoshop 7.0. Ele foi estrutura a partir de atividades que lhe permitem estudar o software passo a passo. Para isso, você deverá ler com atenção e seguir corretamente todas as instruções. Se encontrar algum problema durante a atividade, volte ao início e recomece; isso irá ajudá-lo a esclarecer dúvidas e suplantar dificuldades.

Abraço,

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Falae....

Sei que a galera já recomendou este livro, mas vou só dar mais um voto de confiança pra ele!!! rsrsrsrsrs

Pode comprar sem medo o Photoshop 7: Truques Espertos - Scott Kelby , eu tb tenho e realmente é mto, mto bom o livro!!!

você não vai se arrepender...

(Tá parecendo até propaganda dele! ahuahuahuahauhuah)

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.