Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreNeto

[Resolvido] sql - trazer soma e quantidade

Recommended Posts

Preciso fazer uma consulta no sql que me retorno os seguintes informações:dentro da tabela tem todos os meses e eu preciso trazer dentro de cada :*A quantidade de matricula naquele mês e ano desejado que possuam a idade <= 60 anos*A quantidade de pessoas (que eh diferente do numero de matriculas pois uma matriculapode possuir dependentes aumentando assim o numero de pessoas)tabela 1 :matricula, mesfatura, anofatura, qtddependentetabela 2 :matricula, datadenascimento$Caso tenha faltado informações, me deem um toque. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(1)SELECT count(matricula) as qtde FROM tabela1 INNER JOIN tabela2 on tabela1.matricula = tabela2.matricula WHERE anofatura=2004 AND mesfatura=9 AND year(tabela2.datadenascimento) >= year(date) - 60AND month(tabela2.datadenascimento) >= month(date)(2)SELECT count(matricula) + sum(qtdedependete) as pessoas FROM tabela1 WHERE anofatura=2004 and mesfatura=9Obs: se voce for colocar este código no VB ou direto no access, talvez a funcao DATE precise de parenteses ... Date()

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.