Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Exibir categorias.....

Recommended Posts

Eu fiz uma pagina para cadastrar categoria e subcategoria.Na tabela categoria eu tenho:b_idb_categoriaNa tabela subcategoria eu tenho:b_idb_categoria (aqui tem o b_id da categoria)b_subcategoriaEu incluo opções e seleciono se vai para categoria ou para subcategoria.Na tabela do registro eu tenhob_idb_titulob_categoria ' Aqui eu coloco o id da tb_categoriab_subcategoria ' Aqui eu coloco o id da tb_subcategoriaE mando pelo link do menu de categorias o id do registro.E nesta página tenho dois selects:O primeiro:Verifico se o registro cujo id está na querystring tem alguma subcateria, se tive eu imprimo as subcategoriasO SegundoVerifico o registro pelo id da query, assim eu imprimo todos produtos daquela categoriaO problema é que to imprimindo as subcategorias e abaixo os registros da categoria todaEu quero verificar se tiver alguma subcategoria que seja impresso apenas as subcategorias, e se nao tiver nenhuma subcategoria, que seja listado apenas os registros da categoria.Como faço?Ps. Expero ter conseguido me expressar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.