\/itao 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 O cód. $cabecalho = "From: <$email>"; está mandando como remetente o endereço do provedor em vez do endereço da pessoa q está enviando o form, como mudar isso? Ah, e tem como fazer a msg de confirmação echo "<h1 align=center>Sua mensagem foi enviada com sucesso.</h1>"; aparecer num popup? Valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 utilizo a função mail para enviar e-mails dessa forma: mail($email, $titulo_email, $mensagem);para abrir em uma janela é só fazer o seguinte:echo "<script>alert('E-mail enviado'); </script>";Falow!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 você pode modificar em tempo de execução:<?ini_set('SMTP',"localhost"); // servidor SMTPini_set('smtp_port',26); // porta do SMTPini_set('sendmail_from','email@do.remetente');// daki pra baixo o seu script ?>quanto a mensagem de confirmação você deve verificar se foi enviado mesmodessa formaif(mail(...)){// ok}else{// erro}sacou?se puder, dê um ping no host do email de destino para ver se existe mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Ohha valeu, melhor impossível...só um problema, ao abrir o popup de confirmação ele abre tb uma página em branco no lugar na página atual, como faço pra não acontecer isso, dá uma olhada no cód. pra vê se eu fiz cagada, ahah: <?php$msg = "NOME:\t$nome\n";$msg .= "E-MAIL:\t$email\n";$msg .= "SUGESTÃO:\t$sugestao\n";$cabecalho = "Para: Destino\n";$cabecalho = "From: <$email>"; mail("email@de.destino" , "Titulo" , $msg , $cabecalho);echo "<script>alert('Muito obrigado $nome, sua sugestão foi enviada com sucesso.'); </script>";?> Valeu, flw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 unh acho q cai no esquecimento...rsrsalguem poderia me ajudar com relação ao post acima???Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites