Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristhianofonseca

A famosa SESSION

Recommended Posts

Fala macacada!!!

Seguinte, após várias porradas(socos, voadoras, tapa, cascudo) com a LOCAWEB, resolvi recorrer a ajuda dos amigos de cultura, VOCÊS!!!

Acontece que, tenho um sistema que uso sessões para resgatar valores e manipulá-los com BD mysql. Está dando um erro, que ao tentar passar o conteúdo de uma sessão como variável em uma consulta sql, o mesmo chega sem valor.

A LOCAWEB diz que é problema com a minha sessão, porém quando rodo no meu humilde micro com EASYPHP o sistema roda sem problemas e a session funciona. Então resolvi voltar para os fundamentos, época de facul, e pedir a ajuda de vcs para exemplificar como criar uma session e depois resgatar valores da mesma. Incluindo todos os detalhes de start_session(), etc...

Alguém poderia ajudar o amigo enrolado aqui que está quase saindo na porrada com a LOCAWEB?

Talvez eu possa estar sendo infeliz ao manipular esta session.....

Já valeuwsssss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara derrepente é imcompatibilidade de versão do PHP...ñ sei como você está chamando as variáveis e sessões.eu tb uso a locaweb e ainda ñ tive problemas com sessõesTente usar o $_SESSION["nome_da_sessao"];$var = $_SESSION["nome_da_sessao"];

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.