nandojlle 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Galera nao consigo usar a extensao horizontal looper2 no dreamweaver mx 2004, da erro de script java.Alguem sabe como resolver isso ou se existe outra extension???falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Resolver, acho que so removendo e instalando novamente. Se mesmo assim não funcionar, tente copiar essa extension de outro site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Resolver, acho que so removendo e instalando novamente. Se mesmo assim não funcionar, tente copiar essa extension de outro site. <{POST_SNAPBACK}> Essa extensao nao funciona pra PHP??? Se nao, terial alguma outra extensao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 28, 2005 na na mao... lopper horizontal para PHP...ficara para downloads por dois diasLink removidofalouss t+++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 na na mao... lopper horizontal para PHP... ficara para downloads por dois dias http://www.dvdexpresso.com/MXLoopers-1_0_2.zip falouss t+++ <{POST_SNAPBACK}> cara to ficando parecido com o teu nick!! LOCO!!! instalei essa extension, mas ela nao ta aparecendo no meu dw mx 2004. Sera que o programa nao suporta??? desde ja agradeco pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 cara, reiniciei a minha maquina e apareceu!!!!!Porem to tendo problemas. Tenho uma tabela com as informações dentro e tal, com 2 colunas, seleciono ela e aplico a extension, porem ele ta repedindo verticalmente!!! nao ta mostrando lado a lado!! :/Sabes o que é isso???Pra q aquele campo "row separator"???[]s!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 28, 2005 haha ela e para PHP... nunca mexe com php... uso a Hlooper 2 para ASP e tudo funciona legal...tenho esta que veio no pacote da INTERAKT...falouss...boa sorte :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 haha ela e para PHP... nunca mexe com php... uso a Hlooper 2 para ASP e tudo funciona legal... tenho esta que veio no pacote da INTERAKT... falouss... boa sorte :D <{POST_SNAPBACK}> Bróder, consegui!!!Fui pela "tab" insert e funcionou...eita coisa maluca!!! Onde você conseguiu o pacote da interakt??? você tem outras extensions dessa empresa? Essa empresa eh rox. Muito obrigado pela ajuda! []s!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 28, 2005 EMULE, KAZZA, e afins, com um pouco de paciencia da pra baixar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 EMULE, KAZZA, e afins, com um pouco de paciencia da pra baixar... <{POST_SNAPBACK}> ja procurei!!!nao obtive sucesso! qual o tamanho?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 28, 2005 o pacote que tenho, tem 26 MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 o pacote que tenho, tem 26 MB <{POST_SNAPBACK}> nossa cara, muit massa!Sem querer abusar da tua bondade, sera que você poderia ou teria como disponibilizar isso num endereço pra download??? Valeu!! []s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Disponivel para downloads no maximo de dois dias http://www.dvdexpresso.com/teste_jonatas/I..._Extensions.rar falou galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Disponivel para downloads no maximo de dois dias http://www.dvdexpresso.com/teste_jonatas/I..._Extensions.rar falou galera... <{POST_SNAPBACK}> CARA TU EH O MAXIMO!!!baixando... Aposto que essas extensions vao ser de grande utilidade pra muita gente aqui do forum...seria interessante ate fixar em algum topico essas extensions num servidor fixo pra download []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Pena que nao tem o mx kart neh?! parece ser muito bom...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 Ei Mx Loco é pedir muito pra você disponibilizar esse pacote de extensões para download novamente??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Estive num período bastante agitado e não estava conseguindo acompanhar esse tópico .... Obrigado de qqr maneira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites