Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levisants

Erro De Criptografia Com O Screnc.exe

Recommended Posts

OláEstou com um problemão, eu tenho varios arquivos em asp, e eu tenho que criptografá-los, para isso estou usando o screnc.exe da Microsoft, só que acontece o seguinte ele até criptografa, mas dá erro porque ele poe <%@ LANGUAGE=VBSCRIPT%> em todas as páginas e o ASP não permite pois diz que o @ só pode ser usado uma vez, os arquivos estão separados tudo por includes.Eu tinha um outro site que era uma bagunça era tudo misturado e tinha poucos includes, e eu criptografava normalmente com o screnc.exePor favor me ajudem, preciso de ajuda urgente....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara experimenta tirar o <%@ LANGUAGE=VBSCRIPT%> de suas páginas !!!!Ele da esse erro pq SEMPRE ele deve ficar na primeira página de um arquivo em ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EA)Erro de sintaxeTipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: GET /AgEncriptografado/cadastro.asp Hora: sexta-feira, 3 de setembro de 2004, 10:10:59 Mais informações: Suporte da Microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

sei q naum vai resolver seu prob. com a critpografia... mas existe prog. semelhantes no mercado... um deles...www.protware.com (html guardian)

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi...Você já tentou pegar o arquivo normal e criptografar de novo !? Vai ver deu algum erro no momento do 'cript'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.