Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

netunolesado

Iniciante ASP

Recommended Posts

Aí pessoal bom dia.Sou Netuno já participo neste Forum em Photoshop e estou aprendendo ASP em uma escolinha de informática aqui na minha cidade, portanto sou um iniciante. Antes de ter alguma dúvida eu já sei, procurar na pesquisa certo? é isso aí, mas só pra constar será que eu acho o PWS pra baixar em algum lugar por aí? rs já fiz buscas no google e nada.Únicas combinações que estou usando IF, THEN, ELSE E RESPONSE.WRITEalgumas funções de data e só o resto mesmo é teoria da coisa. Vai dizer ser iniciante é pho..Vcs vão ter quem me aturar<% =Netuno Lesado %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara antes de qualquer coisa seja bem vindo...Assim como você MUITOS de nós (inclusive eu :rolleyes: ) entrou aqui sem ter noção (ou quase ) nenhuma noção de ASP. Este fórum tem MUITAS informações cara. é melhor mesmo dar uma BOA caçada antes de postar pq aqui tem mais de 30mil posts ou seja é pergunta respondida a andar com pau.rsr.s.rs.rsrsé isso ae mano...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh é esqueci o PWS...Pra baixar vai ser quase impossível bom uma vez eu precisei tb e não consegui, tive que pegar no CD do Win98

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar será que eu acho o PWS pra baixar em algum lugar por aí?

falae!!no CD de instalação do Win98 tem, na pasta addon me parece...flw!!
Dica de irmão, jow, brother, etc... instala ow o winXP pro ou win2000 pro, q junto com eles vem o IIS.... bem melhor para se trabalhar....firmão?falows

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar será que eu acho o PWS pra baixar em algum lugar por aí?

falae!!no CD de instalação do Win98 tem, na pasta addon me parece...flw!!
Dica de irmão, jow, brother, etc... instala ow o winXP pro ou win2000 pro, q junto com eles vem o IIS.... bem melhor para se trabalhar....firmão?falows
tu nao eh meu irmao nao <_< huahuaamas concordo q o IIS nao se compara com PWS...flw!!
:mellow: :huh: ^_^ :o <_< -_- magoeifalows

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao começo das suas dor-de-cabeça netunolesadoBom, o pws antigamente eu puxava no site da microsoft, mas agora acho q não fornecem mais........... ele vinha com outro nome, acho q era como algum pacote do nt 4.0 (alguma coisa assim, num to muito bem lembrado)faz uma busca no goolge, tem alguns sites que ensinam aonde puxar o pwsAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.