Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr_Cap

Tô querendo batalhar!!

Recommended Posts

E ai DAW?? Tô querendo entrar em uma battle. Se tiver com tempo, cai prá dentro que tô desafiando um brother!! B) Tõ na maior vontade entrar em uma, mas estava sem tempo.Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi cara melhor c da um tempo po Dawele tamoh ocupado e ainda nem acabo nosso ultimo round ehehheeh melhor o pessoal espera o Daw entra de ferias ou ele mesmo intimar pa uma battle!

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho CAP fico lisonjeado com o convite pessoal mas o SUISSA respondeu tudo por mim.

Se fosse só pela vontade já estariamos batalhando mas tô sem tempo atyé pra ir no banheiro saca?!

qualquer hora tamo dentro.... [ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

c rola eu to dentro kra.... fala as regras ae q eu topo...[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tntmania, ainda tá de pé seu desafio??Se tiver, segue as suas regras.Manda o primeiro round e vamos começar a pancadaria!!!! :rolleyes: :( Tô aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala TnT...Gostei da tua imagem.. ficou bacana mesmo...Só não curti muito os efeitos do texto..mas é gosto pessoal... B) Qquer hora eu me animo a participar de uma battle tb... :unsure: Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala TnT...Gostei da tua imagem.. ficou bacana mesmo...Só não curti muito os efeitos do texto..mas é gosto pessoal... ;) Qquer hora eu me animo a participar de uma battle tb... ;) Valew...

eh, o texto nao ficou muito legal mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.