you 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Gostaria de saber como fasso fly-back de uma musica.Tem algum programa? Qual?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Eu acho que o Sound Forge faz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
you 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Valeu cara, vou tentar com o Sound Forge, é que eu estou temtamdo tirar a voz da pessoa que canta, e apenas deixar o som de fundo,Obeigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 Valeu cara, vou tentar com o Sound Forge, é que eu estou temtamdo tirar a voz da pessoa que canta, e apenas deixar o som de fundo,Obeigado Tem um colega meu me enchendo o saco atrás de um programa desses, já revirei a net, nossa, procurei mto e até agora, nenhum q seja satisfatório, se quer achei.f***.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites