Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

conexao com servidor via FTP

Recommended Posts

Tentei estabelecer uma conexão com meu provedor de hospedagem via FTP, apartir do dreamweaver, porém não consegui êxito. Aparece a seguinte mensagem de erro:Dreamweaver cannt determine the remote server time. The select Newer and Syncrhronize commands will not de available.O q será q está acontecendo?Como solucionar tal problema?Grato,Gleidson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você marcou alguma opção de sincronização de arquivos?

Não marquei não.Acontece q quando defino o site e mando testar a conexão com o servidor...aparece a mensagem de q a conexão foi estabelecida com sucesso.Porém quando vou até aquelas duas tomadinha, efetuar a conexão, dai aparece essa mensagem de erro.Só para eu confirmar, você poderia me dizer em q parte da definição do site é q existe essa tal opção de sincronização de arquivos?Ah! estou susitando q o problema pode está no pc, o qual estou tentando estabelecer a conexão, pois em deetrminado momento aparece a mensagem:553-Não foi possível abrir esse arquivo: Permission denied553 Falha em renomear/mover: No such file or directoryValeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se a conta de FTP, tem algum tipo de permissão.

Acho q o problema está no provedor mesmo...pois defini outro site e conectei em provedor q hospedo esse outro site, e ocorreu tudo bem.Só me resta esperar pela resposta do provedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha colega, sou nova na área, mas vi que o dream é péssimo para lançar a página, como eu já havia feito uma página com outro programa, no site em que me hospedei indicaram o SMART FTP. Cara, vou te dizer... nunca vou lançar páginas pelo dream, tente você tb... ele está disponível no Superdownloads... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha colega, sou nova na área, mas vi que o dream é péssimo para lançar a página, como eu já havia feito uma página com outro programa, no site em que me hospedei indicaram o SMART FTP. Cara, vou te dizer... nunca vou lançar páginas pelo dream, tente você tb... ele está disponível no Superdownloads... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Depois q eu instalar tal programa, qual o procedimento para estabelecer a conexão com o servidor e assim enviar os arquivos do site para o servidor do provedor.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.