kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Gente pelo amor de Deus, me ajudem, sabea lista de contatos que tem no Outlook, então se você excluir ela direto tem jeito de recuperar??????.......me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Não sei se estou certo, mas se voce não fez backup da lista de contatos do seu outlook, já era!deve existir alguma maneira de recuperar, mais eu não sei.flwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maregito 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 :wacko: Aê se existe também eu nã sei! mais se existir me digam também!desde da ultima vez que eu fiz a mesma coisa, que você mano eu passei a faser como o outro mano ta disendo tenho sempre uma copia de segurança. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Bom, você deletou E-MAIL POR E-MAIL ou apenas fechou com o XIZINHO que tem nos contatos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites