Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Pra quem faz wallpaper sabe..

Recommended Posts

Salve galera...oia soh...eu tipo to fazendo um wallpaper aqui no PS...o meu monitor tá em 800x600 e eu sempre deixo a barra do menu iniciar visível..qt q eu tiro para q o wallpaper se encaixe certinho acima da barra do menu iniciar??? tô com moh preguiça de ir testando..prefiro ver se vcs já tem a resposta firmeza??? :D Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, era soh você dar um Print Screen na tela e ver no PS o tamanho do menu. mas nosso amigo citou aki. mas faça isso, talvez seu iniciar seja direfente como o do XP, sei lah... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

issai 32pixels......mas meu...800x600??? se ja tento usa 1024x768??? eu acho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

issai 32pixels......mas meu...800x600??? se ja tento usa 1024x768??? eu acho melhor

ah naum naum;;;já to acostumado rapá...mas mesmo assim obrigado... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Deixe-me ver se entendi:você faz um wall no PS, certo?Dai, quando você vai visualziar, você coloca ele no sistema de wall de sua mauqina, é isso??Dai, você teste ele mudando o wall nesse sistema que está no video, é isso??So que, você deixa o menu iniciar p/ testar, mas, deseja que nao tenha o menu inicar... hehe...Vamos lá...click no iniciar/configurações/barras de tarefas do menu inicarPor fim, quandovc ver a janelina, click em auto-ocultarPronto, tá resolvido o problema de visualização do iniciar, lembre-se de que, p/ visualziar ele, basta que você coloque o mouse lá na parte inferiot do monitor!tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em wallpapers pessoal ....

Alguém sabe de um site lesgazim ...pra pegar umas fotos variadas ... tipo .. paisagens ... pessoas ..... carros .... um site que contenha um acervo desse tipo .. entendem ...

----------------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.