carloss 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Boa tarde,vou montar uma empresa, para desenvolvimento de sites e toda a área de design, porém estou com uma grande dúvida.Pensei em comprar um notebook, para poder trabalhar no escritório, trabalhar em casa e levá-lo em um cliente para poder demonstar algum projeto.Porém fico receioso do desempenho do notebook deixar a desejar para trabalhar com programas como photoshop, fireworks e rodar aplicativos asp.net.Além disso, com a grana do notebook, consigo comprar dois bons pcs.E ai, compro dois PCs bons, ou um notebook? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Depende. Se vai ter mais gente trabalhando com você na empresa, dois PCs seria bem melhor.Mas se for só você um Notebook, seria melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verneklavor 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Oque você poderia fazer é compra um laptop não p/ trabalhar nele e sim apenas p/ demostração de seus trabalhos dai você nã precizaria no caso de um laptop de ponta e gastaria bem menos. Dai você desenvolvia seus projetos em um PC e depois ligaria ele em rede com o laptop e passsaria as informações, projetos, etc.Nofinal você poderia facilmente levar as demosntrações p/ seus clientes. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Concordo com o que foi dito acima, tenha um bom PC desktop e compre um notebook usado razoavel para levar os seus trabalhos ao cliente. No site do mercado livre você pode pesquisar preços de notebooks usados para ter uma idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carloss 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Valeu pessoal, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Kra, voce tendo um notebook é muito importante, foi como voce falou acima, voce chega no cliente e demonstra um projeto a ele, isso passa uma total confiança da sua empresa, eu sei como funciona isso porque eu já trabalhei com isso.Mas é bom voce ter um computador normal para escritório e um notebook não muito kro, existem muitos bons por aí e barato!é isso, espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites