Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

Paginação

Recommended Posts

Estou usando um´código sobre PAGINAÇÃO que eu peguei aqui no imasters . Acho que fiz tudo certO, mas fica dando o seguinte erro:ADODB.Recordset error '800a0cb3' Current Recordset does not support bookmarks. This may be a limitation of the provider or of the selected cursortype. /adlez/TMP67wjvi6pe1.asp, line 551 Bom, Estou usando o PWS, e o cursortype = 3Alguém já passou por problema semelhante? O Código imasters é o seguinte:<%regs = 10 'Aqui setamos quantos registros serão listados por páginapag = request.querystring("pagina")if pag = "" Then pag = 1end ifset conn = createobject("adodb.connection")conn.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & server.mappath("banco_de_dados.mdb")set rs = createobject("adodb.recordset")set rs.activeconnection = connrs.cursortype = 3 'Definimos o cursor a ser utilizadors.pagesize = regssql = "select * from tabela"rs.open sqlif rs.eof or rs.bof then response.write "O banco de dados está vazio"else rs.absolutepage = pag contador = 0 do while not rs.eof and contador < rs.pagesize response.write rs("campo1") & " " & rs("campo2") & " e ai vai...<br>" contador = contador +1 rs.movenext loopend if'Criando links para a navegaçãoresponse.write "<br><b>Página(s):</b> "for i = 1 to rs.pagecountif i = cint(pag) then response.write "<i><b>" & i & "</b></i> "else response.write "<a href='" & request.servervariables("script_name") & "?pagina=" & i & "'>" & i & "</a> "end ifnextrs.closeconn.closeset rs = nothingset conn = nothing%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.