Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v100t

ainda sem respostas

Recommended Posts

Fala galera...ainda to sem resposta pq meu flash mx 2004 é pior (em resolucao) do q o flash mx...alguem pode me explicar sendo q as configuracoes sao as mesmas...(aparentemente)...Valeu obrigaduuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos gif animados e swf q gravo..sao sempre piores q o flash mx....nao sei pq...

Compartilhar este post

Link para o post

opa....beleza cara?olha....talvez tu já tenha olhado..mas, vou falar mesmo assim...da uma olhadinha nas configurações de exportação.de publicação..o mx 2004 vem como padrão pós-instalação utilizar qualidade de de jpg em nível 40.... enquanto o mx vem como padrao de instalação o nivel 80 para jpg.... algo assim como o fireworks na parte de otimização.outra coisa.... a macromedia já lançou um update animalesco....hehehhee digo animalesco pq o troço tem uns 70 mb (isso q é update hein?)..........bom...... se você ja está com o mx 2004 eu sugiro que faça esse download .tem vários bugs na versao mx 2004 q eles prometem sanar com esse "pequeno" update...exemplo: se você trabalha uma imagem no fireworks e coloca efeitos nela. tipo efeitos de sombra... você consegue exportar ela na boa pro flash mx.....nem sempre tão na boa você consegue pro mx 2004....mas pelo jeito o update resolve esse tipo de coisa...... inclusive estou fazendo o download agora......abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.macromedia.com/software/flash/special/7_2updater/toh baixando tb, soh num sei si vai dar pau pq soh pobri num tenhu flash original, alguem q baixou i é "pobri" tb, conseguiu???

beleza coiote..vou ver se resolve..pq senao acho melhor ficar com o mx (esquisito o mais novo ser pior q o mais antigo...)well to download tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

opa gente.....beleza?desculpa a demora em responder aqui.....olha só... nao esqueçam q esse update é para quem tem a versao 7.1....... quem baixou recentemente o flash mx 2004 lá já esta com ele atualizado hein.....essa versaoi aparece quando vcs abrem o flash...... naquela telinha primeira q aparece.......... naquele retangulinho estático.. ou depois de aberto vcs forem em "help" e escolherem "about flash professional".. no flash mx vcs vao em "ajuda" e escolhem "sobre ..."..no caso do flash mx a versao sera a 6.0....bom.....pra quem tem o flash mx apenas o update não funciona......... ele só serve pra quem tem a versao mx 2004.......... e, como eu disse antes, se você tem a versao mx2004 veja antes se ja não está com a versao 7.2. para nao fazer download desnescessário.....e sobre sua dúvida wingedx.......fica tranquilo. funciona sim....aliás...... tem muita gente divulgando pelos foruns ae q o não-original dá pau e tals..... pura bobagemfica tranquilo.mas só verifica a versao antes de fazer o download.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.