Butensal 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Bom gente, a minha dúvida é a seguinte:Eu gostaria de usar uma condicao if do tipo:Se agora a hora está entre 13:00 e 13:30 ele mostra uma frase...Se agora a hora está entre 13:30 e 14:00 ele mostra outra frase...Se agora a hora está entre 14:00 e 14:30 ele mostra outra frase...e por assim vai, alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 kara esse script peguei ele na web uma vez para montar uma apostila...pra um curso que dei...se você modificar um pouco ele, você consegue adaptar a sua necessidade...abraçosMarciobom se ainda lhe dor util...<?php $hora = date("H"); if ($hora >= 0 && $hora < 6){ echo "<font size=\"2\" face=\"arial\" color=\"#000000\"><b>Bem Vindo Visitante(a), Boa Madrugada !!!</b></font>"; } elseif ($hora >= 6 && $hora < 12){ echo "<font size=\"2\" face=\"arial\" color=\"#000000\"><b>Bem Vindo Visitante(a), Boa Dia !!!</b></font>"; } elseif ($hora >= 12 && $hora < 18){ echo "<font size=\"2\" face=\"arial\" color=\"#000000\"><b>Bem Vindo Visitante(a), Boa Tarde !!!</b></font>"; }else{ echo "<font size=\"2\" face=\"arial\" color=\"#000000\"><b>Bem Vindo Visitante(a), Boa Noite !!!</b></font>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Butensal 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 kara esse script peguei ele na web uma vez para montar uma apostila...pra um curso que dei...se você modificar um pouco ele, você consegue adaptar a sua necessidade...abraçosMarcio não, você não entendeu...eu não tenho o script, preciso dele.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Moleza... PHP [/tr][tr]<? if(date(H)<12 AND date(H)>4){echo "Bom dia";} elseif(date(H)<18 AND date(H)=>12){echo "Boa tarde";} elseif(date(H)>=18 OR date(H)>=4){echo "Boa noite";} ?> [/tr]O esquema é esse, talvez eu tenha me embananado nas horas, mas é só voce mudar que dar certo. Nào testei, veja por aí se deu algum erro e retorne a bronca!! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Butensal 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 funcionou perfeitamente... so tem um errinhona 3a llinha:elseif(date(H)<18 AND date(H)=>12){echo "Boa tarde";}você trocou a ordem do ">=" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 acho q isso é mais util usar por javascript.. dependendo do servidor q você hospedar.. pode dar problema de horario...o javascript é diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 desculpa cara foi mal não coloquei o script na hora de postar a mensagem..mais um vez desculpa!!!abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites