Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 eu queria um script para ler aqueles arquivos .sql que são gerados pelo MySQL Front, PHPMyAdmin e etc... eu ja tentei varias vezes mais meus scripts nunca funcionam 100%... quem souber um posta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Pra q ler aqueles arquivos?!??!Eles são os dados e ou estrutura da tabela de dados, para você importar, usar em outro local, BD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 kra, eu tenho um sistema aki, e eu tenho q criar um instalador pra ele, soh q ele tem um mundo de tabelas, mais um mundo de dados padrao... c eu for sair criando query por query no PHP eu soh termino isso ano q vem... eh bem + facil eu usar o MySQL Front pra exportar todos os dados pra .sql e depois usar um script em PHP pra importar todos os dados de uma vez... e eh isso q eu to procurando... um script q possa importar os dados do arquivo .sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 phpmyadmin?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 entenda kra... eu preciso desse script, de forma q o meu instalador use ele... eu n posso exigir da pessoa q va usar meu sistema, q ela tenha um leitor de .sql como o MySQL Front ou o PHPMyAdmin, eu preciso q esse script rode diretamente no meu instalador. saco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 dá uma fuçada nos scripts do phpmyadmin que você encontrará a solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 dá uma fuçada nos scripts do phpmyadmin que você encontrará a solução ja consegui dar um geito sozinho, mas valew kra ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
trdc 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Wilker,Posta esse script para gente ver.Estou apanhando para fazer algo parecido com xml.Derrepente pode ser minha solução.abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites