Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

entrada em página restita

Recommended Posts

A minha dúvida é simples, porém gostaria de q fosse esclarecida.É q no site q desenvolvo possui uma página de conteúdo exclusivo para apenas o instituto responsável pelo site ("dono do site")...dai o conteúdo dessa página restrita refere-se a uma páginação de resultado do cadastramento de internaltas no site. Já desenvolvi todo o script q realiza a paginação, já elaborei o script de autenticação...só e resta saber qual a melhor forma de o usuário ir para a página de LOGIN. Seria melhor colocar um link na página principal q direcionará para a página de login ou o usuário deverá digitar a URL da página de login para ter acesso a mesma? Essa minha dúvida é pq apenas o usuário (funcionário da empresa) terá acesso à essa página restrita, internalta não terá nada de interessante para ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião você poderia por os dois um link na página e tbm por o endereço tipo:sua pagina.com.br/restritofiz uma a um tempo atras e fiquei com a mesma duvida por isso coloquei as duas...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião você poderia por os dois um link na página e tbm por o endereço tipo:sua pagina.com.br/restritofiz uma a um tempo atras e fiquei com a mesma duvida por isso coloquei as duas...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.