vdepizzol 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 Olá,Tenho um sistema onde a pessoa envia a foto e o php diminui fazendo com que fique no máximo 400x400 pixels.Mas quando diminui, a figura fica toda pixelada... Como fazer para colocar antialias?Tentei a função imageantialias(), mas não mudou em nada a figura...Como eu faço? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 Ninguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 tenha paciência vdeepizzolninguém sabe tudotente pesquisar no google ou no manual do php.se encontrar algo, você mesmo poderia responder. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2004 Foi mail... é que eu tô com muita pressa quanto a isso...Eu já pesquisei em bastantes lugares (google, php.net, phpbrasil, no Fórum iMasters...) e não encontrei nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 Não tem como diminuir uma figura usando antialias no php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 simples, ao inves de usa a função imagecopyresized, utilize imagecopyresampled. Mas a imagem pode ficar um pouco desfocada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Eu experimentei usar imagealphablending() com imageantialias()... não sei se tem muita coisa a ver... mais ajudou bastante... As fotos enviadas ficaram boas... vou tentar também usar imagecopyresampled... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites