Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosanalise

PHP no Linux X PHP no Windows

Recommended Posts

Galera, to fazendo um site em php, usando Windows XP e Apache 1.3.27 na minha maquina. A dúvida eh se na hora de hospedar eu tenho q procurar um que tenha um servidor windows ou eu posso hospedar em um servidor Linux tranquilamente.Por favor, help!Grata.*************************

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to fazendo um site em php, usando Windows XP e Apache 1.3.27 na minha maquina. A dúvida eh se na hora de hospedar eu tenho q procurar um que tenha um servidor windows ou eu posso hospedar em um servidor Linux tranquilamente.Por favor, help!Grata.*************************

Num tem nao...Pode hospedar na boa, pra php geralmente você vai achar servidores linux mesmo, mesmo que você desenvolva no windows, pode hospedar na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode hospedar tranquilo, na boa... a diferença é o BANCO DE DADOS em que vai usar, se for SQL -SERVER, ACCESS aí é windows, se for MYSQL, é portável para ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

existem diferenças simas configurações do php.ini por exemplo.você deve saber que tipo de configuração usa na sua máquina local para poder escolher um servidor que suporte.eu por exemplo, uso muito a biblioteca GD e muitos servers não tem a GD habilitada.register_globalssession_auto_start...temq que fazer uma checagem de tudo até mesmo da parte de segurançatem muito servidor que deixa o php listar diretórios acima do root da sua conta, podendo navegar nas pastas do sistema operacional do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.