Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rperutti

projetor!!!!!!

Recommended Posts

quando eu transformo um swf em um projetor, mesmo o swf estando sem nada, o projetor ja tem 800 k.....eu tenho que fazer um arquivo para um cliente pra ele passar pros clientes dele por e-mail... é um tipo de uma apresentacao... ela tem 150 k... ai quando fui fazer o projetor, ficou com 950 k!!!! e é muito pesado pra enviar por e-mail...alguem sabe como deixar esse projetor + leve... ( uns 600 k ) no maximo...ou se nao tiver jeito de fazer isso, se alguem conhece algum programa pra fazer apresentacoes, tirando o power point que é um lixo...obrigado!!! rafael...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano eu não sei como fazer isso mas uma dica que você pode dar pro seu cliente é ele enviar no e-mail em vez do arquivo um link para o download do mesmo .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Se eh para enviar por email você ja tentou compactar ele atravez do Winrar?muito bom pois geralmente compacta 70% dos arquivos!Ou criar um endereço em servidor gratuito e mandar o .swf pra la e enviar a URL...tem outra opção tambem....você pode criar a pagina e enviar os arquivos por email o html e swfSão apenas algumas opçoes! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra diminuir o tamanho do projetor, pq como ele é um executável, ele tem que ter dlls que interpretem as fontes que você usou, as imagens, sem precisar instalar nada na maquina do usuário.Por isso ele já vem com este tamanho, e os compactadores compactam projetores flash em até 300K...Pode adiantar...Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.