Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skyxer

Portfolio

Recommended Posts

Iaiiiii!Estou desenvolvendo meu portfólio e sempre me ferro na mesma coisa.O que colocar na page principal???Eu tenho os links "Home, Perfil, Galeria e Contato".... E nao faço a minima ideia do que colocar na home.Valew[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuah... tipo, eu sempre coloco tipo um "blog".. mas soh com duas ultimas msgs e tal.. com coisa pro povo comentah.. além de tirar um pouco da formalidade serve pra tapar o buraco.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce cria sites para empresas fala da importancia da presença das empresas na internet. fala que a internet vem crescendo e que é fundamental que elas estejam presentes na web. Foque o sentido de sua mensagem desta pagina em comunicação. A comunicação das empresas para com seus clientes é extremamente necessária nos tempos de hoje, etc... entendeu ? Acho que isso é interessante de ser colocado em uma pagina principal. Um texto que que fale sobre a vantagem da presença das empresas na web.Tomara que tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

uahuah... tipo, eu sempre coloco tipo um "blog".. mas soh com duas ultimas msgs e tal.. com coisa pro povo comentah.. além de tirar um pouco da formalidade serve pra tapar o buraco.. :lol:

Idem! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.