Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

?\S@nT@n@/¿

rolagem em JS

Recommended Posts

Oi pessoal este é meu primeiro topico aqui na seção de desenvolvimento, é o primeiro e ja estou pedindo ajuda....me desculpem. Mas sera que alguem conhece algum script capaz de fazer este efeito de rolagem muito interessante que ha neste site: http://www.1web.com.br/site, este site utilizou flash junto com os comandos action scritpt, mas eu acho que deve haver algum script que usa ancoras e fazem este mesmo efeito com javascript. sera que alguem conhece? Muito obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o código JS que eles estão usando lá, taí: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

intervalo = null;rolando = false;intervTam = null;deleta = function() {	if(rolando) {  clearInterval(intervalo);  rolando = false;	}}scrollJanela = function(pos) {	posatual = document.body.scrollTop;	if(rolando) {  fator = (pos == 0) ? -Math.pow(posatual,0.7) : Math.pow(pos-posatual,0.7);  if(fator>=-1 && fator<=1) { 	 deleta(); 	 rolando = false; 	 window.scroll(0,pos);  } else { 	  	 window.scroll(0,posatual+fator);  }	} else {  rolando = true;  intervalo = setInterval('scrollJanela('+pos+')',50);	}}janela = function(url,titulo,w,h,scrol){	lado=(screen.width)?(screen.width-w)/2:100;	cima=(screen.height)?(screen.height-h)/2-28:20;	conf='width='+w+',height='+h+',top='+cima+',left='+lado+',scrollbars='+scrol;	window.open(url,titulo,conf);}setaTamanho = function(disponivel) {	disponivel-=434;	if(disponivel<0) disponivel = 0;	document.images['cobaia'].height = disponivel;	clearInterval(intervTam);	intervTam = null;}disponivel = function() {	if(intervTam==null) {  if(document.all) { 	 intervTam = setInterval('setaTamanho('+document.body.clientHeight+')',50)  } else { 	 intervTam = setInterval('setaTamanho('+innerHeight+')',50);  }	}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.