netcorsair 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2004 Oi pessoalAlguem pode me ajudar???Tô com um Notebook aqui velhaço(EPSON Action Note 500C) pra instalar o windows, ele já ta formatado.Eu do o boot pelo disket, e ele dá a sergunte mensagem."Digite o nome do interpretador de comandos (ex: C:\WINDOWS\COMMAND.COM)"Putz, no disquete tem o command.com, só que ele naum aceita e exite a mensagem denovo.E naum tem como eu copiar o command.com pro HD, pq ele naum aceita nenhum comando(naum dá pra copiar pelo COPY ...).Se alguem puder me ajudar.Valew.Falows!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2004 Cria um disquete de boot, corretamente e na BIOS, manda ele bootar do disquete. SYS A:, se for windows 98 pra baixo. Flwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2004 Para você criar um disco de boot apenas com o command.com, vá no prompt do ms-dos e digite FORMAT A: /SPara criar um disquete de boot melhor (com boot por CD, por exemplo) supondo que o seu windows seja o 9x, vá no Painel de Controle, Adicionar ou remover programas - disco de inicialização.Supondo que você já tenha criado o disquete corretamente, verifique na BIOS se o boot primário é feito pelo disquete (Floppy). Caso dê erro, tente criar outro disquete, pode ser problema nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Moroz 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2004 esse disco criado pelo windows da muito problema... procura em algum lugar os arquivos que você preciza colokar no disquete e crie você mesmo o disco... eu acho melhor assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites