nonsense 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2004 Olá.Tenho um micro com duas partições e hoje formatei a partição que continha o Windows XP SP1 e instalei tudo de novo, agora também com o SP2. Na outra partição só tem arquivos, nada instalado.O problema é que antes de formatar, eu possuia uma pasta na partição de arquivos, na qual apenas eu tinha acesso, mais nenhum outro usuário. Agora, com a nova instalação do Windows, ela não está mais acessível, nem utilizando o mesmo login e a mesma senha de antes.O que eu faço para recuperá-la?Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 Bom, quando você trabalha com o NTFS, as permissões de arquivo que um usuário define somente podem ser desabilitadas por ele ou pelo administrador. Como você formatou e instalou novamente, as credenciais de administrador atuais são diferentes da anterior, por isso você não consegue acessar. No console (MMC) existe o snap in de certificados. Se você tivesse gerado um cerficiado do administrador anterior, poderia importá-lo agora e ter acesso novamente a seus arquivos.Existe uma forma de driblar isso, quando você copia arquivos de uma partição NTFS para FAT32 as permissões não são copiadas (ou seja, os arquivos ficam liberados). Como você não consegue acessar estes arquivos, tente baixar algum programa que converta sua partição NTFS para FAT32, ai o seu problema deve estar resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Consegui resolver o problema! Entrei no modo de segurança como administrador e pude colocar o administrador atual como sendo também criador da pasta, obtendo a permissão de uso. Obrigado pela atenção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites