Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cereal_Killer

Quanto tempo o pc pode ficar ligado

Recommended Posts

Po eu acho que varia bastante, se você "esmerilhar" o computador, abusar do HD, memória, usar aplicativos pesados, coisas q vão esquentar o micro fica difícil dizer se ele aguenta diretão nessas condições...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra isso depende!o pc pode ficar muitos meses ligado sem voce desliga-lo, eu trabalhva numa empresa de monitoramento de alarmes, e nela tinha uma maquina véia e muito lerda acho que era um pentium 100 com 16 de mb e HD de 600 Mb, aquele computadorzinho ficava meses sem desliga-lo, somente as vezes tinha que reiniciar ele.Essa maquina servia como uma central, ela era ligada a uma central de monitoramente, e nela transmitia os sinais dos clientes quando armava ou desarmava o alarme em suas casas. Portanto ela sempre tinha que estar ligada, se não se o cliente desarmasse o alarme, o sinal não iria chegar até a central. Imagina se o bandido tiver roubando sua casa e voce acinar o sinal de pânico, e a maquina estiver desligado, voce não vai saber de nada e no fim voce vai arcar com o prejuizo!

Compartilhar este post

Link para o post

existem programas para ver a temperatura do pc msm sem ir na bios....assim você pode ficar de olho e controlar a temperatura....se a temperatura tiver legal nem liga q você naum corre nenhum risco....t+ :D

Compartilhar este post

Link para o post

sim.....existem vários, mas isso varia de pc para pc, depende do processador que ele está utilizando.mais estes computadores antigos, aguenta uma porrada!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem um servidor de intranet que fica ligado quase 24hrs por dia 7 dias por semana, há mais de 5 anos. E foi formatado uma vez somente e nunca deu problemas com equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem um servidor de intranet que fica ligado quase 24hrs por dia 7 dias por semana, há mais de 5 anos. E foi formatado uma vez somente e nunca deu problemas com equipamentos.

Eu acredito em voce, na empresa onde eu trabalhava tinha uma que ficava assim tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

"SERVIDORES" foram fabricados para ficarem sempre ligados, não é o caso dos computadores desktop, os domésticos, mas, com o aperfeiçoamento das tecnologias de fabricação dos componentes, as placas e equipamentos mais chules vendidos hoje são muito superiores aos usados nos melhores (e caros) servidores antigos.

A qualidade de uma placa-mãe era medida pelo intervalo de tempo até ela apresentar uma falha, quanto mais tempo, maior a CONFIABILIDADE da placa...

Os componentes modernos, devido ao aprimoramento nas técnicas de produção e a redução nos custos de fabricação, mesmo trabalhando em condições extremas tem uma durabilidade muito maior e quase não apresentam problemas...

Se tu manter os níveis de tensão (elétrica) normais e a temperatura controlada, o computador pode ficar ligado ininterruptamente por tempo muuuito grande e se ele for um SERVIDOR então, já foi construído para ficar sempre ligado, mesmo se a fonte ou um hd queimar ele continua ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho um PC no trabalho, é um Pentiun 4 de 2.8 GB, 1024 de memoria, ele fica sempre ligado, até a noite quando não trabalhamos, deixo ele fazendo downloads... Eu tenho que reiniciar ele de 2 em 2 dias, senão ele começa a ficar lento!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu soh naum entendo pq tem gente q tem mania de desligar computadores.. um quarto ou escritorio com um computador desligado eh tão depressivo.. =) eh soh cuidar direitinho dele, naum deixar ele passar mto calor e nem ficar sujinho, q ele pode ficar ligado a vida inteira.=D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.