Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Waldinho

Problemas com conexão

Recommended Posts

Olá, amigos!Tenho um Athlon XP 2000, com 256MB RAM, Modem US Robotics 56K FAx Win.Sou iniciante no Linux. Instalei o Conectiva 10 há pouco mais de três semanas, e venho tentando entender um pouco desse sistema.Um problema que estou enfrentando agora é como me conectar à internet pelo Conectiva. Quando tento uma conexão aparece uma janela com a mensagem "Inicializando modem...", mas não sai daí.Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA...o CARA NÃO LEMBRO DE CABEÇA AGORA ONDE FICA, MAS você TEM QUE 1º ATIVAR O MODEM ESPECIFICAR MARCA E MODELO DO TEU, SE NÃO ME ENGANO É EM CONFIGURAÇÕES , DEPOIS CRIAR UMA CONTA KLYX (tambem não lembro se é assim q se escreve) E PRONTO É BEM SIMPLES FALOW...

Compartilhar este post

Link para o post

GRAFFITTERONão me lembro muito bem, mas acho q já tentei isso.Vou verificar.Valeu.mjsQual a diferença entre hardmodem e softmodem?E como faço a instalação?

Compartilhar este post

Link para o post

mjs

Meu modem, pelo q vi no link q citou, é um hardmodem. No WindowsXP ele funciona normalmente, o problema está na instalação no CL10.

Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!Seguinte: Andei pesquisando na net e encontrei esse artigo no Site da Dicas Linux. Ainda não testei, portanto, não sei se funciona, mas vale como referência pra quem enfrenta o mesmo problema q eu.Valeu pela ajuda, gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.