Waldinho 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 Olá, amigos!Tenho um Athlon XP 2000, com 256MB RAM, Modem US Robotics 56K FAx Win.Sou iniciante no Linux. Instalei o Conectiva 10 há pouco mais de três semanas, e venho tentando entender um pouco desse sistema.Um problema que estou enfrentando agora é como me conectar à internet pelo Conectiva. Quando tento uma conexão aparece uma janela com a mensagem "Inicializando modem...", mas não sai daí.Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 OPA...o CARA NÃO LEMBRO DE CABEÇA AGORA ONDE FICA, MAS você TEM QUE 1º ATIVAR O MODEM ESPECIFICAR MARCA E MODELO DO TEU, SE NÃO ME ENGANO É EM CONFIGURAÇÕES , DEPOIS CRIAR UMA CONTA KLYX (tambem não lembro se é assim q se escreve) E PRONTO É BEM SIMPLES FALOW... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldinho 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Valeu!Vou tentar isso.Brigadão mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 Esse USRobotics seu é hardmodem? Se for softmodem precisa de driver. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Na instalação da distribuição que você configura um hardmodeml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldinho 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 GRAFFITTERONão me lembro muito bem, mas acho q já tentei isso.Vou verificar.Valeu.mjsQual a diferença entre hardmodem e softmodem?E como faço a instalação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 GRAFFITTERONão me lembro muito bem, mas acho q já tentei isso.Vou verificar.Valeu.mjsQual a diferença entre hardmodem e softmodem?E como faço a instalação? http://www.guiadohardware.net/tutoriais/026/print.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldinho 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 mjs Meu modem, pelo q vi no link q citou, é um hardmodem. No WindowsXP ele funciona normalmente, o problema está na instalação no CL10. Valeu pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldinho 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Olá galera!Seguinte: Andei pesquisando na net e encontrei esse artigo no Site da Dicas Linux. Ainda não testei, portanto, não sei se funciona, mas vale como referência pra quem enfrenta o mesmo problema q eu.Valeu pela ajuda, gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldinho 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Opa! Esqueci de pôr o link. É esse aqui, ó => http://dicaslinux.linuxsecurity.com.br/?modulo=artigos&acao=ver®istro=21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites