Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 galera, isso eu postei na seção de Java, mais to achando que esse problema tb cabe a essa seção... eh o seguinte, eu fui adicionar no Path do sistema o caminho:c:\jdk\binno total, esta assim:%SYSTEMROOT%\system32;%SYSTEMROOT%;%SYSTEMROOT%\system32\WBEM;c:\jdk\bin;esse eh o valor do PATHo fato curioso eh q qdo eu inicio no modo de Prompt de Segurança, ele carrega o path perfeitamente... qdo eu inicio normal ele soh carrega o c:\winxp\system32 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Verifique se o path está correto abrindo o Painel de Controle - SistemaVá na guia Avançado, e clique no botão Variaveis de Ambiente. No campo variaveis de Sistema, verifique o Path, e edite o mesmo se estiver errado. Supondo que esteja correto, tente cadastrar o path no campo de cima, chamado "Variaveis de usuário para Administrador". Para isso, basta clicar no botão nova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 kra, o caminho n esta escrito errado por um simples motivo, qdo o windows inicia em modo Prompt de Segurança o Path eh carregado normalmente... tem algum erro a + aki q eu preciso q alguem me ajude a descobrir... afinal, se pega no modo Prompt de Seguranca, tb era pra pegar qdo inicia normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites