gleidson 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Estou precisando transferir minha aplicação mysql + php para o servidor do meu provedor... solicitei a habilitação de meu banco ao provedor...e eles me instruiram que para acessar o phpMyAdmin no provedor eu devo transferir o phpmyadmin para alguma pasta de meu site, e configurá-lo para acessar o banco. Alguém já passou por tal situação? Como devo proceder?Tudo isso é pq no painel de controle do meu site no respectivo provedor, não existe um link para acessar o phpmyadmin!Grato,Gleidson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Estou precisando transferir minha aplicação mysql + php para o servidor do meu provedor... solicitei a habilitação de meu banco ao provedor...e eles me instruiram que para acessar o phpMyAdmin no provedor eu devo transferir o phpmyadmin para alguma pasta de meu site, e configurá-lo para acessar o banco. Alguém já passou por tal situação? Como devo proceder?Tudo isso é pq no painel de controle do meu site no respectivo provedor, não existe um link para acessar o phpmyadmin!Grato,Gleidson. Acredito q sua grande dúvida está em como enviar sua estrutura do banco para o seu provedor.Acredito q você criando um arquivo .php o qual terá uma query destinada a criar uma tabela com seus campos e depois jogar esse aqrivo .php no servidor e mandar executar...assim sua tabelas serão criadas no provedor.Caso eu esteja enganado q alguém me corrija. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 crie o bd via painel de controle do teu servidor, envie um .php para criar as tabelas e execute-o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites