Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Conta clicks e views

Recommended Posts

Tenho uma tabela no banco chamada: TB_FAVORITOS com os campos:- b_id- b_categoria- b_sub- b_titulo- b_urlNo campo b_url eu tenho o endereço do site cadastrado o qual listro na tela:<a href="<%=rs("b_url")%>">http://www......</a>Eu quero que ao clicar neste link que seja registrados os clics, quantos cliques foi dado neste link.Depois eu vou colocar no registro quantos cliques ele recebeu e quero ordenar os registros na tela por cliques.E quero que a página visualizada também some uma visita, para eu saber quantas vezes cada página foi visualizada.Agradeço as dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para você poder armazenar essas informações você precisara fazer o seguinte..criar uma outra pagina exemplo:redirecionar.aspnessa pagina redirecionar.asp você ira armazenar todos os dados como click...data.. hora.. essas coisas...o link para essa pagina ficara assim<a href='redirecionar.asp?codSite=<% = rs("codigo") %>'>www.digitale.com.br</a>em posse do codigo, você pode buscar a url na tabela e na pagina redirecionar.asp fazer o seguinte.response.redirect(rs("url"))e pronto!! é mais ou menos assim!t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.