Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Transformar micro em estação de

Recommended Posts

Galera ... alguém tem uma dica pra me passar... li algumas coisas mas ficquei mais confuso.

Tenho várias fitas e quero passar estas fitas pra vídeo digital e dvd.

Como posso começar ?

Obrigado.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa passar os vídeos para o PC com uma placa de captura de vídeo, depois vai precisar de softwares para compactar o vídeo caso queira armazenar no computador. Ainda vai precisar de outro software para transformar o vídeo em arquivos de som, imagem e outras coisas mais (menus por exemplo) que deverão ser copiados num DVD, e no final deverá usar uma copiadora de DVD para copiar seu vídeo para mídia. Essa é uma explicação bem básica, já tentei diversas vezes copiar vídeo para o PC mas é muito demorado e são muitos softwares envolvidos.Se forem poucas fitas compensa você fazer esse serviço com algum profissional que já tenha todo equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma explicação bem básica, já tentei diversas vezes copiar vídeo para o PC mas é muito demorado e são muitos softwares envolvidos.

Pra Copiar só basta uma placa de Captura, uma básica, pode até ser, mas a resolução é baixa e exige mto do processador para não sair de sincronismo, som X video e um programa do tipo do, VirtualDub.Mas pra ripar de Fitas pro PC, só ripar msm, é o msm tempo da duração da fita.Flwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.