gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Ae galera, eu quero saber se existe algum programa ou se o php sabe fazer isso sei la, acho que nao tem como o php fazer, mas programas creio que sim. Fazer com que o PHP busca em um diretorio de uma pagina qualquer arquivos existentes em uma pasta. Ex:.www.site.com/files , ai ira mostrar os arquivos existentes nessa pasta filestem como ou nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 a função se chama readdir e retorna todos os qarquivos e pastas do diretório especificado! ex: <?php$dir = "/tmp";$dh = opendir($dir);while (false !== ($filename = readdir($dh))) { $files[] = $filename;}sort($files);print_r($files);rsort($files);print_r($files);?>beleza!! qualquer coisa posta ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 tipo vei, valeu pela ajuda, mas eu to querendo saber se hp de fora nao da minha... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 ah tah!!! é que naum li direito!!! :wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Mas tenho quase certeza que isso não é possível com php... :blink: Talvez usando os comandos ftp... mas tem que saber a senha e usuario do ftp... []'s PunK :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 beleza..valeu a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites