Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biano_cba

Tirar olhos vermelhos

Recommended Posts

E ai pessoal,Alguem sabe uma maneira de tirar olhos vermelhors de uma imagem com facilidade.Se alguem souber um procedimento bem legal posta ai.Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PS CS use a ferramente "color replacement tool" fácil![]'s

Só pra compeltar... usa essa tool mesmo, e mexendo nas opções la em cima na barra de opções pra poder ter o resultado q quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem hora que dá pra usar essa ferramenta, mas em algumas situações nao a como tirar assim, então o melhor mesmo é copiar o olho de outra pessoa e colar por cima do vermelho; não use seleção circular, contorne na mão mesmo e aplique difusão de 1 px, pronto.

Sei lá cada PSLouko com sua mania. Eu não faria isso nem a pau !Dependendo do estado da foto dá pra usar o carimbo ou o bandeide ou ainda um "Ctrl + U" (Hue/Saturation) escolho red e arrumo pra cor certa do olho da pessoa da foto, e fora isso existem milhares de formas diferentes. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh na boa, eu tb nao faria nao rommel... to com o Wes.Da pra fazer com o color replacement em 80% das imagens.Nos outros 20% é pq fica meio acinzentado o olho, aí você pode tentar mudar o modo la emcima na barra de opcoes como ja falei, q resolve, ou entao, eu no caso, uso a Burn Tool pra deixar preto, e a Dodge pra fazer um pontinho branco de reflexo da luz, fica show.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.