Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camf

Instrução SQL

Recommended Posts

Boa noite, não estou conseguindo usar a Tag abaixo para recuperar dados de uma tabela, já tentei de várias maneiras mas algo está errado:

ASP [/tr][tr]"SELECT * FROM Agenda WHERE agenda.ID='" & Request.Querystring("evento") &"' "[/tr]

Alguém sabe onde estou errando?

Obrigado

Cézar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não estou conseguindo usar a Tag abaixo para recuperar dados de uma tabela, já tentei de várias maneiras mas algo está errado:

ASP [/tr][tr]"SELECT * FROM Agenda WHERE agenda.ID='" & Request.Querystring("evento") &"' "[/tr]

Alguém sabe onde estou errando?

Obrigado

Cézar

Tenho umas ideias.

Se o seu campo chama MESMO agenda.ID então continua nisso ai mesmo..

Mas se o seu campo chama outra coisa não precisa por esse .ID ai e se o seu campo chamado aqui com agenda.ID for numério, as aspas da expressão somem.

Pode ser:

ASP [/tr][tr]"SELECT * FROM Agenda WHERE agenda.ID=" & Request.Querystring("evento") &" "[/tr]

Esse AGENDA.ID ai parece que ta com nome errado, se você mudar no banco pra agendaid por exemplo roda na minha cabeça :P

Compartilhar este post

Link para o post

O "agenda.ID" é um alias ou seja é um mode de "forçar" o SQL a pegar a coluna ID da tabela agenda. Qual erro que aparece?Tente colocar somente request ao invés de request.querystring... , ok !?Qualquer coisa estamos aeUm abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.