Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

menino_ovelha

Preciso de

Recommended Posts

Primeiro queria dar um OI pra todo mundo que frequenta aqui... já que é a primeira vez que eu to postando no forum... apesar de conhecer o site a algum tempo!

Ola a todos... =]

Bom... eu andei vendo nas materias sobre Photoshop da IM e encontrei uma unica publicação quanto a "máscaras de camada".

Eu uso photoshop (básico) mexendo em fotos etc mas nunca soube extamante usar e o porque realmente serve... sei apenas que é muitissimo util.

Gostaria que alguem me desse um link... ou qualquer coisa onde eu possa me atualizar e aprender a usar isso... please...

Thanks a lot

Otima semana a todos...

PS: caso alguem queira visitar meu fotolog... http://www.fotolog.net/menino_ovelha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo cara, realmente Layer Mask são realmente mt uteis, vou te passar uma breve explicação que eu postei aqui mesmo no Imasters a uns tempos atras:" A Layer Mask funciona assim, ela trabalha apenas com 2 cores: Preto e branco (alem das diferenças de opacidades), ela trabalha assim: as partes pretas são as partes escondidas e as brancas as que serao mostradas, entao você cria ela (Reveal all a mascara entra branco, ou seja totalmente visivel ou Hide all a mask começa preta e a img some) você usa um brush preto pra ir tirando (caso da reveal all) ou apenas passando com um brush branco onde você quiser que aparece a img( que eh no caso da hide all )...Bom foi meio que um explicação por cima mais acho que ja deu pra entende mais ou menos como usar a mascara)" Qualquer duvida eh soh perguntar :D

Compartilhar este post

Link para o post

É... isso que você me explicou (alias... muito obrigado) era mais ou menos o que eu tinha como base.. de importancia do programa etc... o que eu gostaria mesmo... era de um texto... uma materia com fotos se possivel... ou qualquer outro manual onde eu possa encontrar conteudo suficiente pra começar a mexer com isso... quem usa photshop aprendendo sozinhu e sem nada sabe que chega uma hora que ficar jogando efeitinhu em foto enche o saco (desculpe a expressao).Eu só queria mesmo aprender a mexer...Existe algum manual... livro... materia que eu possa visitar ou fazer um Download?Se puder me ajudar novamente... muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum existem infinitos tutoriais, links para muitos sites, além de diversos problemas que são questionados e explicados por gente que entende do assunto.Para começar faça uma pesquisa sobre sua dúvida inicial. Todo dia entre no fórum e leia os tópicos que estão no topo para ficar por dentro das discussões, com o tempo você estará respondendo a questões dos "novatos" e por aí vai.....Participe dos desafios, você vai encontrar imagens melhores que a sua que servirão de inspiração para continuar treinando e adquirir maior controle sobre suas pinceladas.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum existem infinitos tutoriais, links para muitos sites, além de diversos problemas que são questionados e explicados por gente que entende do assunto.Para começar faça uma pesquisa sobre sua dúvida inicial. Todo dia entre no fórum e leia os tópicos que estão no topo para ficar por dentro das discussões, com o tempo você estará respondendo a questões dos "novatos" e por aí vai.....Participe dos desafios, você vai encontrar imagens melhores que a sua que servirão de inspiração para continuar treinando e adquirir maior controle sobre suas pinceladas.Flw

Certo...Vou começar a ficvar mais por dentro... pode deixar...Entao... obrigado pelas respostas e me aguardem em que eu vou ficar ferahehehebrincadeiraAté mais...Muito opbrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara, tenta procurar poelo forum, a maioria da galera que hoje manda bem no forum começo do naada apena brincando com o programa, o melhor a se fazer eh ler tutoriais (www.good-tutorials.com) e participar de battles pra treinar sempre os conhecimentos em diferentes situaçãoes entende :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.