GicaLilica 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 -_- ^_^ Oi gente...como faço pra que minha caixa de input do formulario, como desse site aqui.. Printer Ink Vá em Fale conosco..eu queria saber como fazer pra minha caixa de input ficar assim bunitinha, em vez do padraozao do windows... bjos Gi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Isto é feito com CSS. Isto é apenas um exemplo de como você usará o CSS: <HTML> <HEAD> <TITLE> Nova Página </TITLE> <STYLE> input {border: #000000 solid 1; background-color:#FFFFFF} </STYLE> </HEAD> <BODY> <input type="text"></input> </BODY></HTML> Espero q tenha ajudado. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GicaLilica 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 ^_^ Obrigada!!Vou tentar assim que eu chegar em casa...valeu mesmo!bjosGi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GicaLilica 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif oi..e os botoes desse mesmo site, no formulario? Tambem sao legais..diferente..como faço?? bjos Gi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Da mesma forma. <STYLE>.botao {border: #000000 solid 1; background-color:#FFFFFF}</STYLE> e na tag do botão você adiciona, o class. <input type="button" name="botao" class="botao" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GicaLilica 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 :o Gente e como faço pro campo input ficar mais estreito como o do site que citei acima?beijosGiii :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Adiciona o atributo height no CSS. <style type="text/css"><!--input { border: #000000 solid 1; background-color:#FFFFFF; height: 18px;}--></style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites