Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donato

Action de colisão

Recommended Posts

Galera não lembro do script de colisão. Como faco para arrastar um clipe e quando ele encostar no outro mudar de cena.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

USA O HITEST EO SEQUINTE ESTOU SEM O SCRIPT AQUI MAIS VOU TENTAR ESCREVER ASSIM MESMO

if(bola_mc.hitest(quadro_mc)){quadro_mc._alpha=50;}
tesnta ae deois me fala

Compartilhar este post

Link para o post

Cara onde eu coloco o script??objto ou cena??É o seguinte, eu tenho dois objetos no cenario, vou arrastar um até tocar o no outro, quando acontecer isso eu quero que mude de quadro a cena toda!!Se puder me ajudar...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o instance name do objeto que será arrastado de arrasta e do objeto que receberá a colisão coloque colisao nas actions do frame coloque isso:arrasta.onPress=function(){ startDrag(this)}onEnterFrame=function(){ if(colisao.hitTest(arrasta)){ nextScene() }}lembrando: coloque um stop() no frame da primeira cena e também na outra cena, para que as cenas nao fiquem fazendo loopsqlq coisa posta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Cara consegui adaptar akValeu

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ae não ter sido + didático foi porque alguém me chamou com urgência na hora que eu estava postando + vi que você conseguiu.Falou pode contar sempre comigo falou....

Compartilhar este post

Link para o post

Sem probelmasabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.