Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

menino_ovelha

Algumas dicas

Recommended Posts

Primeiramente... como eu sou novo no forum eu quero saber se há algum problema em colocar todas minhas duvidas aqui... eu digo em termos de numero de topicos... nao quero causar problemas... ok?A minha pergunta é quanto às opções de salvamento. Gostaria de saber quais são as configurações ideais, o que significa linha de base, linha de base otimizada, progressivo, etc.Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, seja bem vindo :) Qto a numero de topicos, sem problema... poste qtos quiser, mas relacionado à PS. E se for só de duvidas, pode perguntar tudo num topico só, pergunta varios numa mensagem só, q a gente vai respondendo, enumera pra ficar facil... aí se tiver mais alguma pergunta no mesmo topico, pra evitar criar 10 topicos pra 10 perguntas...Sobre essa duvida eu nao sei pq o meu é ingles, isso é onde, no save for web?[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo meu amigo...Para que você nao precise ficar esperando agente responder seus topicos, você pode tbm procurar por outros topicos que possivelmente contenha sua duvida e já tenha sido respondida... otimizando assim a sua busca...Vlw... see ya :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ae... ceerto... vou fazer isso... eu dei uma passada por alguns topicos eu nao vi nada sobre isso... =/Bom... isso que eu tenhu duvida tah quando você salva normal... salvar como... ele abre, depois que você coloca o nome do arquivo... extençao e escolhe o local pra salvar, uma janelinha com uma barinha que vai ateh 12... la tem as opçoes (em portugues) progressivo, linha de base e linha de base otimizada... eu queria saber o que é isso... e que diferença tem na imagem salvá-la com uma ou outra dessas tres opçoes!Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Respostas: Meu PS eh ingles igual o do Pheliz, mais o jeito de você salvar e ele ficar igual o que você estava editando eh você salvar ele em JPG com 100% de qualidade (File - Save for a Web...Muda pra JPG e muda a barrinha de porcentagem pra 100), qt a postar imgs você precisa hospedar ela eh algum dominio, dai você vai na opçao de IMG qd vai postar algo, ele vaí pedir o link, dai você linka com sua img (www.site.com.br/imagem.jpg), acho que são essas as duvidas neh, qualquer coisa da um grito Ok :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.