Brunika 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Preciso gerar um número randomico dentro de um intervalo que será definido pelo usuário. utilizei o Random e ele gera sempre o mesmo número... Me disseram para utilizar o Randomize, mas mesmo assim não deu certo! <_< Obrigada Brunika! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Seguinte, dá uma olhadinha no meu site, tem scripts que criam numeros variaveis, e tbm letras juntos, mas você é quem decide o que vai ser criado! Tem dois tipos, o script p/ ser copiado e tbm um que você usa online mesmo, escolha o que deseja e use, oK?? SITENOVO - net community ao entrar, você ve que tem tres opções, os de pegar scripts, os de enviar e os de usar online, escolha uma! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Seguinte,dá uma olhadinha no meu site, tem scripts que criam numeros variaveis, e tbm letras juntos, mas você é quem decide o que vai ser criado!Tem dois tipos, o script p/ ser copiado e tbm um que você usa online mesmo, escolha o que deseja e use, oK??SITENOVO - net communityao entrar, você ve que tem tres opções, os de pegar scripts, os de enviar e os de usar online, escolha uma![]sRodney O loko se tá viajando?Note o detalhe do topico "DELPHI" no seu site só tem Web Scripts!!!!kkkkkkkk.........falows! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Death Angel 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Olá Brunika.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Para resolver esse problema basta usar a seguinte estrutura: Randomize; Random(algum número); Abaixo segue um pequeno exemplo que acabei de fazer. Ex.: var Form1: TForm1; R: Integer; V: integer; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Randomize; R:= Random(V); Label1.Caption:= IntToStr®; end; procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin V:=350; end; end. ---------------------------------------------------------- Onde: R: é a variável randomica; V: é o valor máximo que a variável atingira(Pode ser alterado para que o usuario insira esse valor) Nesse exemplo, cada vez que voce aperta o botão, a variável randomica é escrita no label. Se não resolver me avise.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Isto que eu chamo de reviver tópico morto... tópico fechado. <_< <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites