agabes 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Opa...eu tenho um formulário onde uso um input do tipo file.Gostaria de saber como eu faço para pegar o caminho que eu escolhi, ex: C:\Windows\calc.exeAlguem tem alguma ideia??ValeuAgabes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iuriag2 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 tenta isso :$_FILES["<nome_do_campo>"] ["name"] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agabes 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Opa!!Desse jeito ele me retorna so o nome do arquivo, e não o caminho completo!!!Alguem não sabe se tem algum outro parâmetro pra váriavel $_FILES que consiga me retornar o caminho completo do input file??ValeuAgabes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FReDiNHoW 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 tenta ai...$HTTP_POST_FILES["nomecampo"]["name"]$HTTP_POST_FILES["nomecampo"]["tmp_name"] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agabes 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 aee $HTTP_POST_FILES["nomecampo"]["name"] é igual ao $_FILES["nomecampo"] ["name"] e o $HTTP_POST_FILES["nomecampo"]["tmp_name"] não mostra o caminho que eu escolhi no input. Parece que é um arquivo temporario que ele cria... sei lá... acho que $_FILES['campo']['tmp_name'] faz a mesma coisa tb Ninguem tem mais sugestões??? :unsure: valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Senão me engano, $_FILES, somente irá retornar o nome do arquivo, msm. O Máximo q pode conseguir é o nome e caminho temporário no Servidor. Flwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 É isso aí, como mostra no site php.net... http://br.php.net/features.file-upload :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites