DeCaP 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Olá, jah estou a algum tempo tentando gravar um filme que peguei na net em cd para assistir no dvd mas até hoje sem resultados... Alguém ai me explica como gravar, desde o softwares necessarios... tentei com alguns que peguei no superdownloads, mas sem sucesso... Fico Grato..!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeCaP 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Obrigado pela atençao de alguns tentarem me ajudar....Entao consegui jah gravar em vcd com PBC (Acho que eh isso) ...gerei o vcd com o tmpeg e gravei no cd com o apolo...falows....PS: o easy cd creator nao tem a opçao do vcd creator... soh a versao paga..a versao que eles mandam com o gravador de cd nao tem...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuanaKelly 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2004 já q você conseguiu tem como postar passo a passo.... gostaria de aprender...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites