Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

On Mouse Over Dinâmico !

Recommended Posts

Bom dia galera, como estão!?é o seguinte, estou montando um onmouse over (com um layer), ou seja quando passo o mouse em uma imagem pequena (preview) ela me mostra a IMG ampliada.. aí esta o problema ! Preciso disso dinâmico, somente com o passar do Mouse... não tenho idéia de como fazer para que ao passar do Mouse em uma certo img (cadastrada no banco de dados) ela me mostre no layout (onde esta uma rs_da_imagem_grande) a imagem correspondente a que eu estou com o Mouse em cima... Alguem poderia me ajudar !?ObrigadoSilas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh esqueci de dizer...Nem preciso dizer que tudo isso é sem atualizar o Browser né !? OU não existe uma maneira de fazer isso !?

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh esqueci de dizer...Nem preciso dizer que tudo isso é sem atualizar o Browser né !? OU não existe uma maneira de fazer isso !?

Então... você teria q fazer um pré load das imagens por javascript, ou seja: ler a imagem maior e naum exibi-la.. mei complicadin isso... : (

Compartilhar este post

Link para o post

Oba..Nao é somente a imagem que aparece é uma janela pop saindo da mesma pagina...E uma forma....voce pode fazer assim: desculpa o pessoal do asp mais é javascript .... '===================================================<script language="Javascript">function ver_head(nomevar) { newwin = window.open('','NEW','resizable=yes,menubar=no,scrollbars=yes,width=680,height=280'); headhtml = '<BODY BGCOLOR=#cococo>\n' + '<font face="Arial, Helvetica"><b><center>Conteudo de uma mesma pagina:</center></b><pre>'+ eval('nomevar') + '</pre><center>[<a href=java script:window.close()>fecha janela sem permissao do windows use onmouseover</a>]'+ '\n'; newwin.location='java script:opener.headhtml'; }</script>++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++AQUI O LINK DE SUA IMAGEMCOLOQUE EM UM "LOOP ASP"<a href="java script:ver_head(conteudo)">exercicios de js como inserir texto e conteudo dentro de uma janela atravez do javascript</a>++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ABAIXO O CONTEUDO QUE ESTA JANELA VAI TER......COLOQUE A URL DE SUA IMAGEM JÁ FORMATADA COM O ASP EU O BANCO DE DADOS <script language="javascript"> conteudo = "OI.<br>Este e um teste sobre como usar variaveis js\n"+"Tudo dentro de uma janela window pop\n"+"E uma pop up com conteudo de um javascript assim sera duas em uma.\n"+"Uma pagina que contem todas as informacoes inclusive a do pop up ..OK?\n"+"<font color='red'>Com todas possibilidades do html</font>\n"+"Uma coisa que gostei muito foi o fato de fechar esta janela ser pedir permissao\n"+"Sem aquela frase {a pagina da web exibida esta tentando fechar a janela\n"+"Deseja fechar e janela?}<hr color=000000>\n"+"\n"+"";</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.