Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Quanto Cobrar?

Recommended Posts

Olá pessoal.. Me surgiu um serviço que não estou muito acostumado a fazer e não sei quanto cobrar! Meu cliente fez tres desenhos de uma garota e tirou uma foto de cada desenho. Então ele quer que eu faça um tipo de vetorização, ou seja, que eu pinte o desenho (a garota) pelo Photoshop. Ele quer que eu faça os três desenhos em preto e branco, e um especifico em colorido. Onde depois de pronto, eu mandasse revelar em um tamanho 10 x 15 todos os desenhos prontos, que seriam no total, 4 fotos (três preta e branca + uma colorida).Estes desenhos, estão bem raspado com grafite, por isso, vou ter um bom trabalho para colorir, porque vou precisar limpar tudo (deixar tudo branco) e deixar apenas os principais traços.Alguém tem idéia de quanto eu deveria cobrar por este trabalho?Espero que compreendam!Já grato,MaRaCa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rapá, coloque um preço na sua Hora de trabalho e estime mais ou menos quanto tempo você vai gastar fazendo o seu trabalho. Assim você tem uma base de quanto cobrar.Se for iniciante, cobre menos. Se for fera, valorize o seu trabalhoUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.