Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FroogZ

Formação de Preços

Recommended Posts

Olá Pessoal! Tudo beleza?Estou iniciando no mercado de webdesign e gostaria de ter uma idéia de preços de todos aqui do Forum!Como estão as suas bases de preços? E como vocês estão formando seus orçmentos?Sei que existe muitos prostitutos no mercado, e não quero participar deste grupo, pois dedico muito tempo e neorônios nos estudos!! E me valorizo por isso, quero ser remunerado no nível profissional!Espero as respostas de todos!AbraçosFRooGZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Tudo beleza?Estou iniciando no mercado de webdesign e gostaria de ter uma idéia de preços de todos aqui do Forum!Como estão as suas bases de preços? E como vocês estão formando seus orçmentos?Sei que existe muitos prostitutos no mercado, e não quero participar deste grupo, pois dedico muito tempo e neorônios nos estudos!! E me valorizo por isso, quero ser remunerado no nível profissional!Espero as respostas de todos!AbraçosFRooGZ

*neurônios :o Cara, depende do qto você trabalhou, da dificuldade q foi, das necessidades suas... (some tudo e divida por três hehe zueira).É isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo... Desculpe pelo deslize no neurônios :) (acontece!)Eu sei disso tudo mano, mas gostaria de saber o preço que o pessoal está cobrando por hora, se possível especificando preço de desenvolvimento para HTML, Design, Javascript e CSS (DHTML) , Flash programado ou não, e Programação PHP, ASP, etc...Valeuz,FRooGZ

Compartilhar este post

Link para o post

E mais um detalhe,ninguém faz um trabalho e cobra depois... pelo menos eu nunca contratei ou trabalhei desta forma. Quero um orçamento antes, assim como todos os clientes (e não foram muitos...) que trabalhei até agora, então não tenho como medir as dificuldades e tempo que demorei em um trabalho!! Sei que essa medida eu só vou pegar com experiência mas, sei medir-las com um certo bom senso.ValeuzFRooGZ

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.