Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Erro ASPUPLOAD

Recommended Posts

descobri o erro...............mas não to conseguindo resolver.............acho q é problema de concatenação!

assim...

Count = Upload.SaveVirtual("\arqs\"& Upload.Form("login") &"")

esse endereço acima era pra ser assim

\arqs\nome_do_login_do_cliente

porem quando o upload é feito.............inves de copiar o arquivo para

\arqs\nome_do_login_do_cliente

ele copia apenas para

\arqs\

entaum acredito q seja problema de concatenação!.........tipo estou fazendo algo errado com ASPAS ou && na hora da concatenação........ou entaum deveria concatenar antes e jogar prea uma variavel e depois..... jogar essa variavel para o SAVEVIRTUAL........

o q tá rolando é q eu não to conseguindo passar o endereço completo para o SAVEVIRTUAL

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q jah mexi com a opção saveVirtual, a barra eh pra frente, naum pra tras... "/"... barras ao contrário são para identificar caminhos físicos... q no virtual naum eh...

Compartilhar este post

Link para o post

agora me retornou esse erro

006~ASP 0174~Invalid Path Character(s)~An invalid '/' or '\' was found in the Path parameter for the MapPath method.

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade..ahuauh. foi mall... :wacko:

mas tenta assim... cria uma pasta dentro desse /arq... com o nome de teste

Count = Upload.SaveVirtual("/arqs/teste")

ai se passar, eh pq essa variavel está vindo em branco, ou algo do tipo... você tem q verificar se no form q envia para essa pagina, exibindo o ´código fonte se a variavel LOGIN, realmente está sendo enviada como um text ou hidden.. e seu valor...

naum sei se eh o seu caso... mas se você estiver fazendo uma parte onde o próprio visitante envia seus arquivos, e ele armazena em sua pasta.. normalmente se usa session para armazenar.. enaum variavel em form...

ai posta o resultado, ok... eheheh... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

ou se nada fununciar.. chama no msn (skaina00@hotmail.com)

Compartilhar este post

Link para o post

no meu eu to fazendo fazendo assim...o proprio cliente vai fazer o upload dos arquivos.......o cliente tem a parte de administração do site aí ele faz uma busca das empresas cadastradas no sistema dele..........aí aparece a lista com varias empresas.......aí ele escolhe a empresa....quando ele clica no link da empresa q ele escolheu é enviado para proxima pagina o login dessa empresa atrves de uma querystring.....aí eu resgato essa querystring para uma variavel..........o valor dessa variavel eu jogo para o formulário atrves de um <input HIDDEN>.....antes disso com o valor dessa variavel eu crio uma pasta com FSO(entaum o nome da pasta fica sendo o login da empresa).....cada empresa tem uma pasta com o seu nome de login *TIPO A EMPRESA CAEL TEM UMA PASTA CAEL E NESSA PASTA VAI FICAR TODOS SEUS PDF's*entaum é feito o UPLOAD para essa pasta do cliente....entaum seria só eu apontar para pasta ARQS e dinamicamente para o login desse cliente.....q ficaria td certo....no script do upload.....eu puxo esse HIDDEN q é o login do cliente.....e coloco na PATH porem não esta passando o endereço completo......só esta passando a pasta ARQS.........iniciamente eu estava recuperendo esse valor com um request.form...............mas não estava funcionando.....agora eu recupero com UPLOAD.form.....e agora esta consegfuindo pegar o valor do HIDDEN......porem acho q minha concatenação esta errada pois não consigo passar o endereço completo p/ o SAVEVIRTUAL

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar o topico problema resolvido.....graças ao SKA_SKA!!valew brother!!pra quem quiser da uma olhada!! tá i o script!!valew galera!

<%server.ScriptTimeout = 90 Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload") Upload.OverwriteFiles = false On Error Resume Next Upload.SetMaxSize 1048576, true url = "/arqs/temp" temp = Server.MapPath(url) Upload.CreateDirectory temp, True Count = Upload.SaveVirtual(url) userdiretorio = Upload.Form("login") url = "/arqs/"&userdiretorio For Each File in Upload.Files  File.CopyVirtual (url & "/" & File.FileName)  File.Delete Next%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.