rcdesign 1 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 rss.... já é uma boa notícia...... agora além de aprender a trabalhar com ele falta descobrir porquê os bd´s que eu crio no mysql-front não são mostrados no mysql.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 é, aprender a usar, no começo eu tbm estranhava, depois, com o tempo, acostumei e achei mto prático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 Eu gostei do mysql-front, achei bem simples criar os bd´s e as tabelas, na verdade eu tô achando que é tão simples que eu devo estar fazendo alguma coisa errada já que o mysql não está "enxergando" os bd´s... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SANDRO LOPES 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 rcdesign Amigo, Estou apanhando com o MySQL também, mas baixei o NAVICAT pelo emule e se quiser te passo ele, é só me add no MSN se tiver. MSN: suporte@drivehost.net Tem uma interface boa e amigável, você cria tabelas, procedures, views e faz backup por ele. Se tiver interesse é só me ADD. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites