Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Sugestão

Recommended Posts

E ae galera =)Seguinte tava reparando que tem uma certa variedade de topicos fixos de tutoriais, codigos e afins, mas falta um que eu acho importante, o de erro 500, quando digo erro 500 não é a descrição digamos "tecnica" igual se encontra em varios sites, mas tipo erro 500 mesmo, sua causa e solução... exemplo:

Microsoft JET Database Engine error '80004005' Could not use ''; file already in use. /cachacariapaulista2.com.br_non_ssl/includes/config.asp, line 6

Causa: Banco de dados corrompidoSolução: Fazer upload do banco de dados novamente

ADODB.Recordset error '800a0e79' Operation is not allowed when the object is open. /VocePalco.asp, line 119

Causa: Abertura de um RecordSet com outro abertoSolução: Fechar o primeiro RecordSet e em seguida abrir outro**************************************************************Algo assim, tipo com os erros que acontecem com o pessoal e as soluções, eu acho legal uma consulta rapida, sabe quando da aquele erro que você nunca viu nada vida e fica desesperado ? Dai tem que sair fazendo busca em google em foruns e talz, seria bom para ficar centralizado em um lugar só e poderia ser consultado a qualquer hora...Que que vocês acham ?Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho a idéia excelente. Perco sempre muito tempo pesquisando na web quando aparece um erro novo.Talvez fosse uma boa idéia para dar ao colunista de ASP aqui do imaster, que tal? B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ico feliz que gostaram vou juntar alguns erros e soluções aqui e abro um topico, vamos ver se vai dar certo =DAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.