Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnoweb

busca por período de datas

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Salve, salve ASPer's de todo o BRASIL

:o Estou com um problema, na criação de uma consulta por nome da empresa e por periodo de data tipo:

Empresa: XXX

Período: 16/08/2004 até 09/09/2004

não me retorna todos os dias, ja tentei pesquisar como string, data e o erro persiste, alguém pode me dar uma dica?

Essa é a intrução que estou usando

<!--#include file="../globais/connect.asp"-->

<%

Dim RS,SQL,empresa,datainicio,datafim

empresa = Request("empresa")

datainicio = Request("campo")

datafim = Request("campo2")

SQL = "SELECT * FROM agenda_teste WHERE empresa = '"&empresa&"' AND dia BETWEEN #"&datainicio&"# AND #"&datafim&"#"

Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

RS.Open SQL,Oconn,3,3

%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<%'---o campo dia deve ser data/hora '---somente serve esse formato MM-DD-AAAA para Ms-access... okDim RS,SQL,empresa,datainicio,datafimempresa = Request("empresa")datainicio = cDate(Request("campo"))datafim = cDate(Request("campo2"))datainicio = month(datainicio)&"-"&day(datainicio)&"-"&year(datainicio)datafim = month(datafim)&"-"&day(datafim)&"-"&year(datafim)SQL = "SELECT * FROM agenda_teste WHERE empresa = '"&empresa&"' AND dia BETWEEN #"&datainicio&"# AND #"&datafim&"#"Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RS.Open SQL,Oconn,3,3%>

Compartilhar este post

Link para o post

<%'---o campo dia deve ser data/hora '---somente serve esse formato MM-DD-AAAA para Ms-access... okDim RS,SQL,empresa,datainicio,datafimempresa = Request("empresa")datainicio = cDate(Request("campo"))datafim = cDate(Request("campo2"))datainicio = month(datainicio)&"-"&day(datainicio)&"-"&year(datainicio)datafim = month(datafim)&"-"&day(datafim)&"-"&year(datafim)SQL = "SELECT * FROM agenda_teste WHERE empresa = '"&empresa&"' AND dia BETWEEN #"&datainicio&"# AND #"&datafim&"#"Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RS.Open SQL,Oconn,3,3%>
aê ska ska, continuou o mesmo erro..fiz uma consulta no periodo de 16/08/2004 à 04/09/2004, me retornouapenas o dia 16/08/2004, e eu tenho marcado todos os dias até o dia 04/09/2004.Tem outra soluçãoValeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !!Cara data no access é um parto!!recentemente aprendi um esquema que faz funcionar... é o seguintetransforme o campo onde guarda a data em string de 10converte a data para este formatoaaaa-mm-ddqdo for fazer o select faça assimwhere datainicio >= vdatainicio and datatermino <=vdataterminoesqueça o betwen.. ele server apenas pra campo data!falow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.